Quem não tem cão…

Quem não tem cão, caça com gato

Artigo "Quem não tem cão...", por Jussara Hadadd
Inteligentíssimas, todas muito inteligentes mesmo, as mulheres do mundo todo. Cada dia mais fortes e resolvidas com todas as questões que as cercam e angustiam. Cada dia mais decididas à felicidade que não pode ser relevada e nem esquecida, que não deve ser postergada. Guerreiras e apesar de todo o abandono encontram sempre uma maneira de trilhar o seu caminho sem esmorecer e sem deixar para trás rastros da sua infelicidade.

Acreditem, quando eu digo que as mulheres estão abandonadas é porque estão mesmo. São rejeitadas, desprezadas e estão começando a perceber isto. E como para tudo na vida já estão dando o seu jeitinho.

Como assim, desprezadas, rejeitadas? Os homens não são uns garanhões? Querem sexo a qualquer preço? A qualquer hora, de qualquer jeito, com qualquer uma?

Não. Já foi o tempo em que era assim. Porque é que você acha que as clínicas destinadas à sexualidade masculina estão se proliferando? Porque é que você acha que os laboratórios farmacêuticos estão faturando rios de dinheiro com a venda de pílulas que garantem a qualidade de ereção para eles?

Alô, acordem. Os tempos são outros.

As mulheres estão cada dia mais sabidas e bem dispostas em relação ao sexo e eles, ah… Eles, cada dia mais cansados, estressados e interessados em tudo, menos em sexo. Não, sexo não é mais prioridade para os homens. Eles têm outros desafios, outras metas como: crescimento intelectual (muitas vezes só para atingir os itens seguintes), carreira profissional e enriquecimento.

O que não deixa isso ficar muito claro é a instituição do sistema patriarcal que há mais de dois mil e quinhentos anos, defende a virilidade masculina e mascara suas fraquezas neste sentido. Mascara e até hoje faz com que eles ajam, mesmo que movidos por “uma pílula azul dos sonhos do rei de araque”, como moicanos fortes, bravos e viris. Na maioria das vezes, representação.

O fato é que enquanto o processo se estabelece na fase da conquista, tudo parece como nos tempos de glória. O garanhão faz de tudo para mostrar que é galante, romântico, inteligente e muito, muito bom amante. O problema é que isso dura muito pouco e logo a moça se vê deixada de lado.

Mas não tem problema não. Quem não tem cão, caça com gato.

Elas invadem o consultório com esta queixa. Esta é a maior queixa de todas. As mulheres estão sozinhas. Não importa a forma física, a inteligência, a condição social e nem ao menos a sua capacidade de se relacionar sexualmente. Estão sozinhas, à caça de homens que queiram amar.

Antigamente, os terapeutas tinham um trabalhão para equilibrar as cabecinhas que não administravam muito bem os assédios, os abusos, as violações, as insistências dos homens em relação ao uso descompensado do corpo das mulheres. Por não terem objetivos e metas como as de hoje, plenamente fundamentadas no sistema capitalista, eles agiam “um pouco” por instinto e exigiam delas a satisfação dos seus desejos. Ou seja, era de qualquer jeito e hoje é de jeito nenhum. Ou quase nenhum, devo justificar.

Então já que a coisa virou de ponta cabeça, passada a fase da lamentação, veio a da revolta e agora a da ação. As mulheres estão se virando e buscando nos braços de outras mulheres a satisfação de seus desejos e, diga-se de passagem, estão se entendo muitíssimo bem. Estão buscando em lojas de produtos eróticos, acessórios que possibilitem seu prazer através de suas fantasias mais secretas. Tanto melhor. Melhor para o mundo que passa a vibrar em uma energia mais positiva, porque convenhamos, “azedume” de mulher mal amada contamina além da crosta terrestre, não é mesmo?

Preparei para o Dia Internacional da Mulher uma listinha de acessórios fáceis de serem encontrados e gostaria de presentear as minhas leitoras com ela. Peço desculpas aos rapazes por insistir nesta questão e espero que meus comentários sirvam como crítica construtiva. Deus fez tudo tão direitinho gente e nós estamos, como sempre, em nosso eterno devir, querendo inventar coisas, inverter os papeis e… Isso certamente gera algum tipo de problema.

A listinha

Acessórios eróticos para mulheres, por Jussara Hadadd

Vibrador

Tem vibrador em vários tamanhos, formatos e texturas. Lisos e duros, moles e rugosos, em forma de pênis, de super pênis de mega pênis, branco, negro. Servem para penetração, algo bastante difícil de ser sentido hoje em dia e para estimulação clitoriana, com quem as mulheres já estão bem familiarizadas, senão por vontade, por necessidade mesmo. Existem modelos disfarçados de caneta, de batom e de anel, bem fáceis de serem escondidos.

Prótese / Pênis

Tem prótese de borracha, de silicone, de cyber (material com textura de pele), em todos os tons de pele e de todos os tamanhos e diâmetros. Servem para a penetração e para o que a imaginação permitir. São perfeitos, tem corpo, glande, testículos. Fica faltando só 95% do resto do corpo do homem, mas a parte principal está ali.

Bolinhas Tailandesas

Também existem Bolinhas Tailandesas em muitas variações. Grandes, médias, com duas, com quatro, lisas, esponjosas, com guizos, com peso. Servem para introduzir na vagina ou no ânus usando movimento de colocar e tirar provocando muita excitação. Servem também para contrair sobre elas e fortalecer os músculos vaginais.

Sex Machine / Homem na caixa

Incrível. Para aquelas que não se conformam em fazer tudo sozinha, agora podem comprar uma acessório que tem um motor dentro de uma caixa e um pênis de silicone que é movimentado por ele, com alta velocidade ou a que desejar, e a mulher, passiva, recebe penetrações. É só se posicionar, fechar os olhos e fantasiar.

Vídeos Eróticos

Toda mulher deveria ter uma videoteca erótica. São instrutivos, estimulam as fantasias e remetem a tempos quando a coisa acontecia de verdade.


Dia Internacional da Mulher tem que ser comemorado e não chorado.

Este artigo também foi publicado no portal Acessa.com

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.