Palestras e Workshops
Jussara Hadadd realiza palestras sobre temas diversos que envolvem o bem estar emocional e sexual feminino.
Confira os temas de palestras já realizadas:
Workshop de Pompoarismo – Sahajolî
Sem tesão, não tem solução
Uma introdução para mulheres sobre os trâmites de sua sexualidade, que desconhecem os caminhos de sua intimidade e que postergam a busca do prazer. Abordam-se questões como dificuldades com o orgasmo ou a libido baixa.
Amar sem esperar recompensas
Para abrir os olhos; sobre as formas equivocadas de amar e de viver relacionamentos conjugais.
Mulher, Força Oculta
Nada disso de mulher frágil. Sobre mulheres e suas capacidades inerentes de ser verdadeiras fortalezas.
Incontinência, toma tenência!
Usando o técnica e a arte do pompoarismo como plano de fundo, discorro sobre métodos para lidar com a incontinência urinária.
Em caso de despressurização, coloque primeiro a sua máscara
Chega de esquecer de si mesma! Palestra sobre a mulher primeiro ser inteira, e não depender do amor de um homem para sobreviver; também sobre as mulheres que vivem cuidando de todo mundo, as “mãezonas” que não devem esquecer de si mesmas.
Público
- Eventos interessados em abordar a sexualidade e o bem estar feminino.
- Associações e instituições voltadas para mulheres ou que atendam mulheres, como hospitais, empresas e presídios.
sobre Jussara Hadadd
Jussara Hadadd é Filósofa Clínica e Psicoterapeuta, com foco nas questões do feminino, da sexualidade e das relações. Desenvolve um trabalho sensível e aprofundado com mulheres de todas as idades e casais, integrando a Filosofia Clínica, Terapia Floral de Bach e Pompoarismo.
Sua atuação é exclusivamente clínica e terapêutica, baseada na psicoterapia, na escuta qualificada e no diálogo. O trabalho é conduzido com ética e responsabilidade, sem qualquer tipo de toque físico, nudez ou práticas corporais, estando integralmente voltado à saúde emocional e sexual.
Sua prática, escrita e palestras nascem do compromisso com o autoconhecimento, o equilíbrio emocional e uma vivência mais livre e consciente do ser mulher, mesmo diante das contradições do mundo contemporâneo.